quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Inicio de Tratamento.


Bom meninas, essa ai do ladinho é minha acupunturista.Se der certo o tratamento com certeza ela ficará rica.

Primeiramente quero agradecer a vc Talita, por estar fazendo meu tratamento, renovando minhas esperanças para que eu possa realizar meu grande sonho.

Quero agradecer tb ao meu professor Gola que me passou o tratamento, qd eu ja tinha perdido as esperanças e ja estava com um pézinho lá na FIV rsrs.


Inicio do Tratamento 23/ 9/09

Eu estava no meu ultimo dia menstrual, inicio do ciclo.

Iniciamos fazendo moxaterapia nos pontos :

BP6- VC4- E36-VB39-IG4


Nossa como queima, mas beleza.


Depois colocamos agulhas sistemicas bilateral

VB34 e F3

e no ponto VC17


O F3 dói demais.O que não faço pra ser mãe viu. ohh dureza.


Bom resultado minha monstra ja estava bemmmmm pouca quase nada, meninas aumentou muitooo meu fluxo de sangue. e começou a sair pequenos coagulos. ai a gente deu uma assustada né, pois o sangue ja tinha acabado entrei em contato com o professor e a resposta dele foi:


Grão Mestre:
Normalente o sistema faz uma limpeza, esta saindo pequenos coágulos?Se estiver é uma eliminação natural e micropolipos que estavam descamando isso é um bom sinal

ps. mantenha-me informado

bjo



Então queridas, estamos no caminho certo.Vamos que vamos.

Beijos em todas


5 comentários:

  1. Linda,
    Estou torcendo pelo seu tratamento! Quero ver você com baby no colo o mais rápido possivel!
    Beijos, KatiaCB

    ResponderExcluir
  2. te dou mta força, temos mesmo q fazer nossa parte aqui já q queremos e sonhamos tanto com isso .. médicos existem pra isso.. e q bom está bem estimulada,decidida.. vá em frente!!

    ResponderExcluir
  3. Mandinha, vc sabe que torço muito por vc!!! Vai dar tudo certo e logo logo terá um bebê lindo!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. aaa com certeza vc receberá sua linda benção
    estou torcendo por vc ... eu sei que vai dar certo!!! bjinhoooos jucy

    ResponderExcluir
  5. Que lindo teu blog flor,
    estou torcendo por vc e pode ter certeza que sua benção esta proxima de ser alcançada. Seja forte nessa luta,
    beijo

    ResponderExcluir