quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Quarta sessão


Sangueeee ahhhh saiu sangue.

Como dói aiiiiiiiiiii.

Dói muitoo .

Sera que um dia melhora, aff

Não usamos mais moxa pq o cheiro é dificil, só colocamos agulhas em todos os pontos.

O que não faço pra ter um filho meu deus. ai como dói

4 comentários:

  1. Oi Amanda tb estou nessa luta, tenho SOP, e quero muito realizar meu sonho...Espero que possamos ser amigas e trocar experiências...BOA SORTE DEMAIS...Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem

    Represento a empresa Espaço Visão, uma companhia que realiza estudos na área da saúde. Nós gostaríamos de lhe convidar para participar de uma discussão online entre mulheres que já passaram por um tratamento de fertilidade. Essa disucssão irá permitir que as participantes dividam a suas experiências pessoais com relação as etapas dessa jornada, desde o diagnóstico até os diferentes tratamentos utilizados e como suas vidas transcorreram durante eles.

    Sua participação será de grande valor para o futuro dos tratamentos. Possibilitando o melhor entendimento da situação dessas mulheres que, como você, também já passaram pelas diversas etapas envolvidas, será possível ajudar mulheres que, atualmente, estão passando pelas mesmas dificuldades.

    Nós ofereceremos um valor de R$ 200,00 como gratificação por sua participação.Se você está interessada em fazer parte desta discussão online, por favor envie um email com seu nome e detalhes para contato para:

    Rosemeire Hurba
    meire@espacovisao.com.br

    Asseguramos-lhe que suas respostas permanecerão confidenciais. Este estudo não possui nenhum caráter comercial e não entraremos em contato com nenhum outro propósito.

    Agradecemos por sua colaboração e seu tempo despendido. Aguardamos ansiosamente por sua resposta.

    Rosemeire Macedo Hurba
    Analista de Pesquisa
    Rua Maestro Cardim, 1250
    Tel. (11)3283-4080 / (11) 3285-3448
    meire@espacovisao.com.br
    www.espacovisao.com.br

    ResponderExcluir